Marcelinho chega aos 4 mil pontos, mas Flamengo perde para Macaé







http://s2.glbimg.com/16gq6h_TlPJlQiq_RrHRhjEqfjI=/0x0:1391x948/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/03/15/bas_marcelinho_flamengo_-luizpireslnb_95.jpg

No dia em que Marcelinho chegou aos 4 mil pontos no Novo Basquete Brasil, o líder Flamengo perdeu o clássico contra o Macaé por 103 a 95. Com as atenções divididas com sua participação na Liga das Américas, o Rubro-negro permitiu que o adversário abrisse uma boa vantagem no início do duelo, não conseguindo se recuperar no fim do jogo.

A primeira metade da partida terminou com a vitória de 56 a 36 para o Macaé, que atuou em casa. Mesmo reagindo na parte final, o Flamengo amargou a derrota, mas continua na liderança do NBB, deixando diminuir a vantagem sobre o vice-líder UniCEUB/BRB/Brasília e terceiro colocado Paulistano/Unimed.

Já o Macaé aproveitou a vitória para alcançar novamente a zona de classificação, aparecendo na 12ª posição (com um aproveitamento de 39,3%), ultrapassando o Mogi das Cruzes/Helbor. Os destaques da equipe vencedora foram o ala Dudu Machado, com 22 pontos, e o armador norte-americano Jamaal, com 21.No entanto, o cestinha do jogo foi Marcelinho, que anotou 25 pontos e ultrapassou a marca dos 4 mil em sua carreira no NBB. O feito, nunca antes conquistado por um atleta da competição, foi atingido aos sete minutos do terceiro período.

Confira outros resultados deste sábado:
Espírito Santo 51 x 65 Goiânia
Minas 62 x 71 Brasília
Bauru 83 x 77 Basquete Cearense
São José 86 x 77 Franca
Paulistano 100 x 81 Pinheiros
Liga Sorocabana 74 x 87 Uberlândia
Limeira 81 x 67 Mogi das Cruzes
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!