Flamengo termina Grupo E da Liga das Américas sem derrotas






Já classificado para o Final Four (semifinais e final) da Liga das Américas, o Flamengo voltou à quadra na noite deste domingo para encerrar a participação no Grupo E. Sem dificuldades, o time rubro-negro derrotou o Halcones, em Xalapa (MEX), por 78 a 58.

Com o resultado, o Fla terminou a fase invicta, uma vez que havia vencido os outros dois representantes da chave, o Uberlândia e o Cocodrilos (VEN). O time carioca terminou na liderança, sendo que o Halcones também avançou.

Os dois time aguardam agora pela definição do Grupo F, para conhecer os outros dois semifinalistas. A outra chave tem Pinheiros, Regatas Corrientes (ARG), Aguada (URU) e Capitanes de Arecibo (PRT).

Vale lembrar que o Pinheiros é o atual campeão do torneio continental. Em 2013, porém, o time paulista foi derrotado mais tarde para o Olympiacos (GRE) na Copa Intercontinental, disputa que envolve os campeões da LDA e da Euroliga de Basquete.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!