Flamengo e Pinheiros Sky começam a disputar Final Four da Liga das Américas






Flamengo e Pinheiros Sky começarão nesta sexta-feira a disputar o Final Four da Liga das Américas de basquete, que será jogado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro, líder do NBB e que jogará diante da sua torcida, é o favorito à conquista que dá vaga para o Mundial de Clubes. Porém, o técnico José Neto, preocupado com um possível oba-oba, pregou cautela. "Não vamos começar com 20 ou 30 pontos de vantagem", disse o treinador.

Em semifinal nesta sexta-feira, o Flamengo enfrentará ao Aguada (URU), atual campeão uruguaio e vice-campeão da Liga Sul-Americana, às 21h15 (horário de Brasília).

Pouco antes, às 19h, o outro representante brasileiro, o Pinheiros Sky, que defende o título da Liga das Américas, enfrentará o Halcones de Xalapa (MEX).

A confiança do time paulista está depositada na experiência do seu elenco, no qual a maioria dos jogadores sagrou-se participou da campanha vitóriosa do ano passado.

Os times que vencerem as semifinais se classificam para a decisão, que será realizada no próximo sábado, às 21h15. Os perdedores disputam o terceiro lugar às 19h.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!