Olivinha pede atenção contra o Pinheiros






http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20140105194605_109.jpg

Flamengo joga em casa pela 22ª rodada com os jogadores sabendo do perigo que é enfrentar uma equipe bem preparada como o Pinheiros.

“Temos que ter muita atenção durante todo o jogo, principalmente na defesa. O Pinheiros é um time muito perigoso e não é à toa que possui o melhor ataque do NBB até o momento. Precisamos estar concentrados durante os 40 minutos para não dar espaços aos principais jogadores do time deles. Atuaremos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos fazer o melhor trabalho possível para manter este bom momento que estamos vivendo”, disse o ala/pivô Olivinha.

E completa:
 
“Joguei lá durante quatro temporadas e sempre tem um gostinho especial enfrentar o Pinheiros. Tenho muitos amigos por lá, desde a diretoria até os jogadores. Vai ser um grande jogo e espero levar a melhor nesse duelo diante dos meus ex-companheiros de time”, completou o camisa 16 do Flamengo, que atuou no clube da capital paulista nas quatro primeiras edições do NBB, junto de seu atual companheiro de equipe Marquinhos.

Flamengo tem 85% de aproveitamento no campeonato e lidera a competição.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!