Marcelinho alerta sobre qualidade do elenco do Pinheiros






http://1.bp.blogspot.com/-0WWBGT-_WqU/Ust5pn_VGgI/AAAAAAAATYA/gJDIIsFuAm0/s1600/Marcelinho.jpg

Sem saber o que é perder há 11 jogos na sexta edição do maior campeonato de basquete do país, o esquadrão da Gávea ocupa a liderança da competição nacional com folga. No total, a equipe dirigida pelo técnico José Neto perdeu apenas três das partidas que disputou no NBB até o momento (85% de aproveitamento). O desafio desta vez é contra o Pinheiros.

- Pinheiros é um time perigoso, embalado por bons resultados na Liga das Américas, que tem jogadores de qualidade e muita velocidade. Poderia falar que Shamell e Smith não podem ter a bola para jogar, mas o conjunto deles é muito bom, com pivôs fortes, um bom banco de reservas. - declarou Marcelinho Machado.
 
Destaue dos últios jogos do Flamengo no NBB, inclusive tendo marcado 21 pontos no último confronto, Marcelinho completa:

- Eles nos venceram em São Paulo e, com certeza, virão forte para cima da gente aqui no Rio. Temos que manter a nossa postura, ditar o nosso ritmo, marcando forte e trabalhando com inteligência no ataque. Vamos jogar em casa, precisamos fazer valer essa ‘vantagem’, será um jogo duríssimo, equilibrado e disputado ponto a ponto”. -  disse o ala e capitão do Flamengo.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!