Grupos da próxima fase da Liga das Américas são definidos







Grupos da próxima fase da Liga das Américas são definidos

Nesta terça-feira (18), foram definidos os grupos da próxima fase da Liga das Américas. Flamengo e Uberlândia ficaram no mesmo grupo, em que terão pela frente Halcones de Xalapa (MEX) e Capitanes de Arecibo (PUR). O Pinheiros, por sua vez, enfrentará Aguada (URU), Regatas Corrientes (ARG) e Cocodrilos de Caracas (VEN), seu rival na primeira fase. O Brasília foi a única equipe nacional a ficar pelo caminho na competição, já que não conseguiu se classificar na primeira fase.

Também foram decididas as sedes onde serão realizados as partidas. A cidade de Veracruz, no México, recepcionará os times e jogos do grupo E, de Fla e Uberlândia, enquanto o Pinheiros vai ter que encarar a torcida do Aguada em Montevidéu, sede do grupo F. Por fim, as equipes foram separadas assim:

Grupo E

28/02-02/03, Veracruz, México

Halcones de Xalapa (MEX)

Flamengo

Uberlândia

Capitanes de Arecibo (PUR)

Grupo F

07-09/03, Montevidéu, Uruguai

Aguada (URU)

Pinheiros

Regatas Corrientes (ARG)

Cocodrilos de Caracas (VEN)

Para a fase final (Final Four), classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo, que são chaveados em semi-finais em jogo único, assim como a grande decisão. A sede do Final Four ainda não foi definida, embora se saiba que ele ocorrerá nos dias 21 e 22 de março.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!