Flamengo enfrenta Pinheiros querendo 12ª vitória seguida






Flamengo e Pinheiros fazem confronto equilibrado na 22ª rodada do NBB


Flamengo e Pinheiros/SKY protagonizarão um jogão pela 22ª rodada do NBB 2013/2014. Neste sábado, às 19h15, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o time rubro-negro tentará estender sua sequência vitoriosa na competição diante do clube da capital paulista, que chega ao confronto embalado pela classificação à segunda fase da Liga das Américas.
 
Sem saber o que é perder há 11 jogos na sexta edição do maior campeonato de basquete do país, o esquadrão da Gávea ocupa a liderança da competição nacional com folga. No total, a equipe dirigida pelo técnico José Neto perdeu apenas três das partidas que disputou no NBB até o momento (85% de aproveitamento).
 
Para ampliar sua série de triunfos e seguir tranquilo na ponta da tabela de classificação, o Flamengo não terá uma das mais fáceis missões. Do outro lado, o Pinheiros é o dono do melhor ataque do NBB, com média de 85,3 pontos marcados por partida, e voltará a atuar pelo campeonato nacional depois de conquistar a heroica classificação à segunda fase da Liga das Américas, na última semana, com o segundo lugar do Grupo A, realizado na cidade de Neiva, na Colômbia.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!