Flamengo consegue vencer Mavort na Liga das Américas na prorrogação






No domingo, Flamengo encara Leones de Quilpué e Mavort enfrenta o Capitanes de Arecibo pela última rodada (Divulgação)

Flamengo sofreu, mas  venceu o equatoriano Mavort por 109 a 105, em Quito, pela Liga das Américas.  Com o resultado, time brasileiro é o único do Grupo D a conquistar duas vitórias e consegue um bom saldo para se classificar à próxima fase do torneio.

Os cariocas começaram bem, principalmente no setor ofensivo , com 27 pontos marcados. No segundo quarto, o Flamengo começou a sofrer na marcação e não conseguia conter o Walker e o Gusman, principais jogadores do time equatoriano. A partida foi bastante equilibrada até o segundo final, no qual Walker conseguiu um feito inacreditável. Do meio da quadra, o jogador acertou a cesta de 3 pontos, igualou o placar para 100 a 100 e levou o jogo à prorrogação.

No cinco minutos finais, o Flamengo conseguiu acalmar os ânimos e garantir a vitória. O cestinha da partida foi Walker, com 32 pontos. Marcelinho marcou 29.

A equipe brasileira estreou no campeonato com o pé direito. O atual campeão do NBB venceu o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, tido como seu principal adversário no Grupo D, por 123 a 90.

No domingo, Flamengo encara Leones de Quilpué e Mavort enfrenta o Capitanes de Arecibo pela última rodada.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!