Flamengo bate Liga Sorocabana com show de Marcelinho






http://www.cbnfoz.com.br/images/2014/EsporteJaneiro2014/fla_marcelinho_flaimagem_marcoaurelio.jpg

A Liga Sorocabana bem que tentou repetir o fato de vencer um candidato ao título, como já havia feito diante do Limeira na rodada anterior, mas a melhor técnica do Flamengo, mesmo sem seu armador principal, Nicolás Laprovittola, com um incômodo no tornozelo, e a grande atuação de Marcelinho, com 29 pontos, foram preponderantes para que os cariocas saíssem com mais uma vitória no NBB, desta vez pelo placar de 98 a 79 (48 a 39). Com uma começo ruim, o time do técnico José Neto viu o adversário abrir 19 a 9, mas, aos poucos, foi tirando a desvantagem, mostrando o porquê é o líder da competição, com apenas quatro derrotas e 23 partidas, e a segunda melhor campanha fora de seus domínios, agora, com nove resultados positivos contra dois negativos.

Assim como em outros duelos, Marcelinho foi o cestinha com seus 29 pontos, jogando por quase 35 minutos. Só no segundo quarto, quando o Flamengo virou o placar, o ala marcou 11. Marquinhos e Olivinha, com 18 pontos cada, também tiveram papel fundamental. A pontuação do ala foi a sua melhor desde a recuperação do edema ósseo na tíbia. Pelo lado da Liga Sorocabana, Thiaguinho, com 16 pontos foi o jogador mais eficiente.

Neste sábado, pela 24ª rodada, as equipes voltam à quadra. A Liga Sorocabana recebe o outro carioca, Macaé, às 19h30m, no mesmo ginásio Gualberto Moreira. O Flamengo permanece no estado de São Paulo, mas viaja até a capital, onde vai encarar o Paulistano, às 18h, no ginásio Antonio Prado Jr. Esta será a última partida da maratona rubro-negra antes da estreia na Liga das Américas.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!