Marcelinho faz 35 pontos na vitória do Flamengo sobre o Mogi






Marcelinho foi o destaque do jogo contra o Mogi (Foto: Fabio Leme)


Marcelinho só não fez chover na sauna que era o ginásio tijucano neste início de noite de sábado. Com 35 pontos e oito bolas de três, o camisa 4 comandou a quarta vitória consecutiva do Flamengo no NBB diante de um combalido Mogi das Cruzes por 92 a 76 (46 a 30). Beneficiado pela derrota de Limeira para Franca, em casa, o time rubro-negro assumiu a liderança da competição.

- Hoje, literalmente, caiu de tudo (os arremessos) quanto foi jeito. O bom do esporte é isso, e a cada dia você tem que provar para si mesmo que pode jogar em alto nível de novo. Foi o melhor jogo que fiz desde que voltei. Estou muito feliz, principalmente por mais uma vitória do Flamengo - afirmou Marcelinho, o cestinha da partida

Já nesta segunda-feira, os cariocas voltam à quadra, onde no mesmo local recebem o Basquete Cearense, às 21h15m, pela 16ª rodada. No mesmo dia, os paulistas encaram o Macaé, na casa do adversário, às 19h30m.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!