Flamengo vence a 11ª seguida e continua na ponta do NBB







O atual campeão do Novo Basquete Brasil, o Flamengo, vem se credenciando como um dos favoritos ao título da atual temporada. Na noite desta quinta-feira, a equipe venceu o Palmeiras/Meltex por 84 a 76 e se consolidou na liderança da primeira fase da competição, agora com 11 vitória consecutivas.

Agora, a equipe rubro-negra lidera a competição com 17 vitórias e apenas três derrotas. Enquanto isso, os alviverdes tem nove vitórias e dez derrotas e brigam para não deixar a zona de classificação para os playoffs.

Jogando em casa, os flamenguistas começaram melhores, abrindo cinco pontos no primeiro quarto. Porém, a vantagem de pouco adiantou, já que o Palmeiras virou o jogo ainda antes do intervalo, indo para o vestiário com uma vantagem de dois pontos no placar.

A partir do terceiro período, no entanto, os flamenguistas se reanimaram, impuseram seu ritmo mais forte e retomaram a liderança no marcador, fechando a partida com oito pontos de distância, que nunca foram realmente confortáveis dadas as circunstâncias do jogo.

O cestinha da partida esteve do lado dos paulistas. Neto, que anotou 25 pontos, liderou o fundamento entre todos os atletas em quadra. Do lado do Flamengo, Marcelinho Machado comandou o time com 21 tentos.

O Palmeiras continua sua excursão pelo Rio de Janeiro na próxima rodada, quando encara o Macaé. Já o Flamengo, recebe mais um paulista diante de sua torcida. A equipe encara o Pinheiros no Tijuca Tênis Clube.

Confira outros resultados da noite no NBB:

São José 79 x 72 Minas
Limeira 87 x 78 Paulistano
Bauru 110 x 93 Liga Sorocabana
Mogi das Cruzes 82 x 76 Goiânia

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!