Flamengo vance Mogi e é lider do NBB







Flamengo x Mogi das Cruzes NBB (Foto: Fabio Leme)

Na volta ao Tijuca depois da derrota acachapante para o São José, no último dia 18 de dezembro, o Flamengo mostrou que aquela partida foi um acidente de percurso. Sob os olhares do seu novo companheiro de clube, Tony Washam, que assistiu ao duelo na arquibancada do clube ao lado de Marquinhos e do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Marcelinho só não fez chover na sauna que era o ginásio tijucano neste início de noite de sábado. Com 35 pontos e oito bolas de três, o camisa 4 comandou a quarta vitória consecutiva do Flamengo no NBB diante de um combalido Mogi das Cruzes por 92 a 76 (46 a 30). Beneficiado pela derrota de Limeira para Franca, em casa, o time rubro-negro assumiu a liderança da competição.

- Hoje, literalmente, caiu de tudo (os arremessos) quanto foi jeito. O bom do esporte é isso, e a cada dia você tem que provar para si mesmo que pode jogar em alto nível de novo. Foi o melhor jogo que fiz desde que voltei. Estou muito feliz, principalmente por mais uma vitória do Flamengo - afirmou Marcelinho, o cestinha da partida

Além do capitão rubro-negro, que só saiu de quadra na metade do último período, o pivô americano Jerome Meyinsse foi o outro destaque dos donos da casa com 22 pontos e sete rebotes. Pelo lado dos paulistas, os americanos Jeff Agba, com 21 pontos, e Smith e Thomas Gehrke, cada um com 12, foram os que mais pontuaram.

Já nesta segunda-feira, os cariocas voltam à quadra, onde no mesmo local recebem o Basquete Cearense, às 21h15m, pela 16ª rodada. No mesmo dia, os paulistas encaram o Macaé, na casa do adversário, às 19h30m.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!