Flamengo paga dois meses de salários atrasados do basquete







A diretoria do Flamengo pagou nos últimos dias dois meses de salários atrasados do elenco de basquete e mais uma parte dos vencimentos do mês de dezembro, que deveriam ter sido depositados de forma integral até o último dia 25 de janeiro.

Agora, os jogadores ainda têm a receber a outra parte deste ordenado e mais a premiação pela conquista do NBB 5, que aconteceu no primeiro dia de junho de 2013.

A idéia dos dirigentes era pagar tudo de uma vez, mas o bicho pelo título nacional – que é o valor de mais um salário - está na folha de pagamento da temporada passada, o que, pela lei, impede o clube de usar o recurso de R$ 8,3 milhões vindo de uma empresa de telefonia que estampa sua logomarca nas costas do uniforme, para solucionar a dívida.

Vale ressaltar que esta cota de patrocínio veio através do Lei de Incentivo ao esporte e que toda verba utilizada tem que ser declarada para a Secretária de Esporte.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!