Alex, do Brasília, sofre fratura no nariz após choque com americano do Flamengo






Alex sai de quadra com suspeita de nariz quebrado, após choque involuntário com Jerome Meyinsse (Foto: Brito Junior/Divulgação)

O Flamengo levou a melhor sobre o Brasília, neste sábado, com grande atuação do argentino Nicolas Laprovittola, por 81 a 79 (45 a 41), fora de casa. E o time do Distrito Federal ainda teve uma baixa importante: o ala Alex, que fraturou o nariz.

Em uma disputa de bola com o americano Jerome Meyinsse, Alex levou uma cotovelada, ficou no chão por alguns instantes, foi atendido e deixou a quadra com o rosto sangrando. Aparentemente, o jogador do Flamengo não teve intenção no lance.

Por trás dele, Ronald chegou para dobrar a marcação do atleta do Brasília, e o americano, para se esquivar, acabou acertando Alex. Mas o pivô gringo chegou a pedir desculpas ao rival.
Na próxima terça-feira, o Brasília recebe outra grande equipe. Às 20h, no mesmo local, o time da Capital Federal encara o Franca, pela 23ª rodada. Um dia antes, também às 20h, os cariocas recebem o lanterna Espírito Santo no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada, em jogo antecipado, defendendo a liderança do NBB.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!