Minas quer anular Laprovittola para vencer o Flamengo







Proibido errar diante do Fla

Renan Damasceno - Estado de Minas

Publicação:

05/12/2013 09:02


http://www.ahebrasil.com.br/upload/fotos/2013/11/26/bas_Laprovittola_ricardoramos_lnb_625.jpg

Com promessa de bom público na Arena JK, o Minas recebe o Flamengo hoje, às 20h, pela fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). Os minas-tenistas terão a dura missão de se recuperar de três derrotas em três jogos, diante do atual campeão brasileiro, que perdeu apenas um de seus seis jogos.

A preocupação do Minas é fortalecer a defesa e anular os principais pontuadores do Flamengo, especialmente o argentino Laprovittola. Em sua primeira temporada no Brasil, o jovem ala-armador é o segundo maior pontuador do campeonato, com média de 22,1 pontos por partida. Além dele, outros quatro atletas têm boa média de pontos: o veterano Marcelinho (19), Benite (15,3), Meyinsse (14,4) e Olivinha (14,1).

"O Romano (Carlos Romano, treinador) está pensando em estratégias para anular o Laprovittola. Temos que entrar em quadra e executar o que o treinador pede. Nas derrotas, pecamos um pouco nisso", explicou o armador Henrique Coelho.

Flamengo, mesmo com os desfalques de Marquinhos e Benite segue firme com 83% de aproveitamento no NBB. Está na terceira posição.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!