Marcelinho destaca duas vitórias fora de casa na NBB






http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/11/30/t_101462_marcelinho-machado-comemora-volta-ao-nbb-pelo-fla.jpeg

Com o trio vital do Flamengo indo muito bem, Olivinha, Laprovittola e Marcelinho, a equipe comemorou a volta por cima na competição. Com 21 pontos no jogo, Marcelinho, um integrante desse trio, falou dos dois jogos seguidos fora de casa

- Viemos nessa viagem para dois jogos muito difíceis depois de uma derrota de 20 pontos em casa (para o São José). - disse o ala.

E completou:

- O time está de parabéns. Conquistamos uma grande vitória hoje, assim como fizemos na quinta-feira lá em Limeira. Mostramos nossa cara nesses dois jogos e estou muito feliz com isso. Mas temos que seguir focados, já que o campeonato é longo e muito equilibrado. Sabemos que jogos assim como o de hoje, decididos no fim, vão acontecer com bastante frequência.

As duas equipes só voltam a jogar em 2014. Enquanto o Flamengo recebe o Macaé no dia 7, às 20h, o Bauru pega o Mogi das Cruzes no dia 5, às 11h, fora de casa.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!