Marcelinho comanda a vitória do Flamengo no NBB







Marcelinho festeja a vitória - Foto: Fla ImagemO maior cestinha do NBB está de volta. Após perder a temporada passada inteira devido a uma grave contusão e ficar de fora dos cinco primeiros jogos da sexta edição por estar suspenso, o ala Marcelinho Machado mostrou que ainda está afiado e anotou 19 pontos na tranquila vitória do Flamengo sobre o Paulistano/Unimed (SP), neste sábado, por 80 a 58.

- Mais importante foi a vitória, mas jogar 21 minutos, para mim, é mais significativo do que fazer 19 pontos. Só de estar de volta à quadra, no ritmo de NBB, em um jogo mais duro, me deixa feliz. Importante estas vitórias dentro de casa, já que temos o objetivo de terminar em primeiro lugar nesta fase regular - afirmou Marcelinho.

A última partida do capitão rubro-negro pelo NBB foi no dia 24 de novembro de 2012, contra o Vila Velha, hoje chamado de Espírito Santo Basquetebol, na estreia da equipe carioca na quinta edição. Logo no início do jogo, o atleta sofreu uma torção no joelho direito, que mais tarde foi diagnosticada como uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Ainda em fase de recuperação, Marcelinho foi suspenso pelo STJD por se envolver em uma confusão na partida entre Flamengo e São José, nas semifinais do NBB5, período em que ainda estava inativo. Agora em condições, o jogador cumpriu a suspensão nos primeiros cinco jogos do clube da Gávea e retornou em grande estilo contra o Paulistano.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!