José Neto não fica satisfeito com atuação da equipe







http://s2.glbimg.com/kgTU3CwG7UZtmTAPRpBMWhrhxag=/61x0:1446x944/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/11/16/felipepiazentin1_marcellopires.jpg

Após passar 15 minutos dentro do vestiário conversando com os jogadores rubro-negros, o técnico José Neto minimizou as ausências de Benite e Marquinhos e deixou claro que não ficou nem um pouco satisfeito com a apática atuação do Flamengo, que perdeu por 81 a 59, dentro de casa, para o São José.

- Jogamos uma coisa que não é coerente com o propósito que queremos. Traçamos alguns princípios de impor o nosso jogo e foi São José que o fez. Quando ofensivamente não dar certo, a gente sente. Precisamos trabalhar isto. Não gosto de falar dos lesionados, pois parece desculpa. Acho que este time nosso que está jogando, poderia estar melhor - afirmou o treinador.

Na próxima rodada, O Flamengo vai até Limeira enfrentar o líder do campeonato. O jogão será na quinta-feira, dia 19, às 18h15m.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!