Flamengo vence Bauru e volta à vice-liderança do NBB






flamengo x bauru basquete (Foto: Sergio Domingues/LNB)

O Flamengo conquistou mais um importante resultado no NBB na tarde deste sábado. Fora de casa, a equipe carioca suportou a pressão do Paschoalotto/Bauru no último quarto para vencer por 96 a 94, resultado que o leva de volta à vice-liderança da competição.

Com oito vitórias em 11 partidas, o Rubro-Negro tem campanha idêntica à do Pinheiros e divide a segunda colocação da tabela, com 72,7% de aproveitamento.

Pela sétima vez na temporada, Olivinha registrou duplo-duplo (22 pontos e 15 rebotes) e foi o grande destaque do Flamengo no jogo, ao lado do ala Marcelinho, que marcou um ponto a menos, e do armador argentino Nicolás Laprovittola, que anotou 19 pontos e deu cinco assistências. Pelo Bauru, o também argentino Fabián Barrios marcou 25 pontos e foi o cestinha da partida.

Na força de Olivinha, com a ajuda de Laprovittola e Marcelinho, os cariocas seguraram os campeões paulistas no fim e fecharam em 96 a 94.

Os times só voltam a entrar em quadra no próximo ano. No dia 5 de janeiro, Bauru pega o Mogi das Cruzes, às 11h, fora de casa. No Rio, o Flamengo enfrenta o Macaé no dia 7, às 20h.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!