Flamengo encara o Limeira de olho na vice-liderança do NBB







http://eusouflamengo.com/wp-content/uploads/2013/10/basquete-marquinhos-flamengo-macae-carioca-2013-600x482.jpg

O Flamengo encara o líder Limeira-SP, na quinta, dia 19 de dezembro, pelo NBB. Buscando retomar a vice-liderança, a equipe rubro-negra que aproveitar a motivação para derrotar a única equipe 100% na competição.

"Erramos muito contra São José dos Campos e isso foi fatal. Conversamos bastante para corrigir algumas coisas, trabalhamos em cima disso durante a semana e vamos fazer um jogo melhor contra Limeira, uma excelente equipe, que não é a líder invicta à toa", disse o capitão Marcelinho.

O armador Gegê falou das dificuldades que o Flamengo encontrará na partida, mas resaltou de que é possível vencer e disse que os jogadores estão motivados.

"Vamos enfrentar o líder do campeonato, na casa deles, o que mostra a dificuldade que vamos ter pela frente. Eles estão num grande momento no campeonato, jogando um basquete eficiente e um uma vitória vai nos dar moral para seguir no campeonato", para em seguida completar: "Temos que jogar com inteligência, trabalhar bem os ataques e não dar espaços. É um jogo importante, estamos vindo de derrota e queremos nos recuperar no campeonato".

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!