Flamengo e São José se enfrentam em confronto decisivo pela LDB







Douglas basquete Flamengo LDB 2013 (Foto: Divulgação)

O Flamengo está a um passo da classificação à semifinal da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Mais precisamente, a uma vitória. O São José, em contrapartida, está a um passo da desclassificação na quinta fase da competição. Mais precisamente, a uma derrota. Em momentos opostos, mas com o mesmo objetivo, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio da Gávea, com um único pensamento: vencer.

O rubro-negro, que bateu Pinheiros por 74 a 70 nessa quinta-feira, 26, lidera o Grupo B do torneio ao lado de Bauru e é o favorito da chave pela campanha que fez na primeira fase. Dos 28 jogos disputados, venceu 14. Terminou como líder, com 72 pontos. Agora, no octagonal final, quer confirmar o favoritismo. Para isso, necessita apenas de um triunfo sobre os joseenses para se garantir na semifinal.

A equipe do Vale do Paraíba, porém, não deve ser páreo fácil para o time carioca. Entrará em quadra para jogar pela sobrevivência. Nessa quinta-feira, foi derrotada por 76 a 68 para Bauru e precisa de um triunfo para seguir viva na LDB. Na primeira fase do torneio, os joseenses terminaram na sexta colocação, com 64 pontos em 28 jogos.

Flamengo e São José se enfrentaram duas vezes na competição, com uma vitória para cada lado.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!