Destaques do Flamengo lamentam derrota para o Minas






http://www.fibasquete.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Laprovittola_FLA-660x440.jpg

O Flamengo perdeu para o MInas Tenis por 84 a 66 (35 a 31) na casa do adversário e psibilitou ao adversário sua primeira vitória no campeonato. Os destaques do jogo pelo Flamengo foram Olivinha, com um duplo-duplo de 18 pontos e dez rebotes, e o argentino Nicolas Laprovittola, que anotou 16, foram os maiores pontuares. Marcelinho e Jerome Meyinsse marcaram 13 pontos cada.

Após a partida, os maiores pontuadores do time carioca lamentaram a segunda derrota rubro-negra através das redes sociais.

- Tivemos um mal jogo e temos que melhorar. No sábado, temos tudo para nos recuperarmos - escreveu Nicolas Laprovittola, através de sua conta no Twitter.

- Hoje (quinta-feira) perdemos do Minas, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que nós queremos. Temos que seguir trabalhando porque sábado tem mais - postou Olivinha em sua conta no Facebook.

Próximo jogo do Flamengo é em Vitória para tentar a reabilitação diante do Espírito Santo, às 19h, no sábado.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!