Benite é submetido a cirurgia para tratar lesão no joelho







http://basquete.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Benite.jpg

O ala-armador Vitor Benite foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema no ligamento cruzado de seu joelho esquerdo. A equipe médica responsável pelo atleta do Flamengo classificou o procedimento como um sucesso.

Benite sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Palmeiras, em partida válida pelo NBB 6 e realizada no dia 21 de novembro. O tempo de recuperação desse tipo de lesão varia de seis a oito meses, o que significa que o jogador poderá desfalcar o Flamengo pelo restante da temporada.

- Sei que vai ser um período difícil, mas estou focado em fazer tudo que os fisioterapeutas orientarem para estar totalmente recuperado e voltar a jogar no menor tempo possível. Paralelo a tudo isso, eu vou seguir torcendo pelo Flamengo, passando muita energia positiva aos meus companheiros – completou o jogador. 

Benite também falou sobre o processo de recuperação.

- A primeira etapa da minha recuperação foi cumprida, que era a intervenção cirúrgica e ocorreu com êxito total. Agora, é aguardar a liberação do médico para dar início à fisioterapia, que é a outra parte muito importante no caminho da recuperação – comentou Vitor, de 23 anos.

Na última temporada, Benite anotou médias de 13,2 pontos (com 45,6% de acerto nas bolas de três), 2,6 rebotes e 1,98 assistência por jogo. Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado do NBB 6, empatado com o Pinheiros. O Rubro-Negro tem 75% de aproveitamento, com seis vitórias e duas derrotas.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!