Shilton enaltece Marcelinho e fala do jogo contra Paulistano






http://ndonline.com.br/uploads/global/materias/2012/08/10-08-2012-00-08-50-online-shilton.jpg


Shilton é um dos líderes do time de basquete do Flamengo. Muitas vezes, assumiu a posição capitão rubro-negro. O pivô, de 31 anos, falou sobre a ausência de Marcelinho na equipe.

- Continuamos na mesma filosofia de pensar jogo a jogo. Temos uma equipe aguerrida, mas é claro que sem o Marcelo o time perde um líder importante dentro de quadra. Na ausência dele, infelizmente eu passo a ser o mais velho do grupo (risos) e assumo a função de capitão. Mas não muda muita coisa, pois procuro usar minha experiência para passar tranquilidade para a molecada como já faço naturalmente - afirmou o camisa 6.

Sobre a partida deste sábado contra o Paulistano, Shilton é não faz média e reconhece que é uma das mais complicadas até o momento nesse início de temporada.

- Eles montaram uma equipe forte e são finalistas do Campeonato Paulista com méritos. É um tipo de jogo mais físico e pegado, e sabemos que precisamos melhorar muito nossa marcação para ter sucesso contra eles. Contra a Liga Sorocabana tivemos um relaxamento natural no final da partida, que felizmente não interferiu no resultado. Mas sabemos que contra o Paulistano não podemos cometer esse mesmo erro.

Ele entra em quadra para enfrentrar o Paulistano nesse sábado, às 18h, na Gávea, pela sexta rodada do NBB 6.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!