Marcelinho volta ao Flamengo contra o Paulistano







Basquete Marcelinho Flamengo x Macaé (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O capitão está de volta. Depois da recuperação de contusão e de cumprir os seis jogos da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador em condições de enfrentar o Paulistano, neste sábado, às 18h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela sexta rodada da competição. Fora do time rubro-negro durante toda a temporada passada em razão de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Marcelinho foi punido pela confusão generalizada durante a quarta partida das semifinais do NBB 5, contra o São José, em São Paulo.

- Estou muito feliz por voltar a poder jogar no NBB, já estava com saudade. Já cumpri a punição de seis jogos e fiquei satisfeito com essa decisão. Prefiro que o departamento jurídico do clube fale melhor sobre essa questão. Minha função é apenas entrar em quadra e ajudar o Flamengo num momento em que a equipe tem alguns desfalques importante e precisa de mim. Sei que ainda estou longe da minha melhor forma, mas só vou recuperar meu rimo de jogo em quadra, jogando - afirmou Marcelinho.

Flamengo enfrenta o Paulistano, neste sábado, às 18h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela sexta rodada da competição.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!