Lesão de Benite preocupa técnico José Neto







Vitor Benite Flamengo (Foto: Marcos Guerra)

A nota triste da vitória do Flamengo contra o Palmeira foi a lesão do ala Vitor Benite, que teve de deixar a quadra de maca, chorando de dor. O Flamengo vem sofrendo com lesões de jogadores que impede o técnico José Neto colocar o time completo em quadra. E é mais um desfalque de peso para o Flamengo ao menos no duelo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Pinheiros, em São Paulo. O técnico rubro-negro ainda não sabe a gravidade da lesão, mas teme ter de ficar sem o jogador por um longo período.

- Estou na expectativa para saber a situação do Vitor. Estou muito preocupado. Nós já temos os desfalques do Marcelinho e do Marquinhos.  Espero que não seja nada muito grave. Eu não conversei com ele. Vi que ele estava sentindo muita dor, e o fisioterapeuta confirmou isso. É uma preocupação. Tomara que ele possa estar junto com a gente em breve - disse José Neto.

Atual campeão do NBB, o Rubro-Negro está invicto na temporada 2013/14 com três triunfos – além do Palmeiras, bateu o Brasília e o Goiânia. Apesar de estar invicto e atrás do surpreendente Limeira apenas na média de pontos, o Fla tem problemas para montar a armação do time, já que Marquinhos está lesionado e Marcelinho cumpre suspensão.

- Acho que o Marquinhos só vai conseguir voltar em janeiro. O Marcelinho tem mais dois jogos para voltar - disse José Neto.

Flamengo volta a quadra no sábado, contra o Pinheiros as 16h, na casa deles. O adversário contará com a estreia do ala Leandrinho na partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!