José Neto quer Flamengo equilibrado contra o Paulistano






José Neto conversa com o elenco rubro-negro sobre o jogo contra a Liga Sorocabana (Foto: Marcello Pires)

O técnico José Neto sabe que o Paulistano que é uma das mais complicadas até o momento nesse início de temporada e que não pode desperdiçar as oportunidades de vencer no Rio de Janeiro e tentar ser mais regular.

- Para quem quer lutar pelo título como o Flamengo, sabemos a importância de conquistar as vitórias em casa. Principalmente contra um adversário difícil. O Paulistano fez um grande investimento nessa temporada, tem um time forte e muito físico. Eles gostam de bastante contato e precisamos de lucidez em quadra para saber o que temos que fazer para vencer o jogo. Nossa defesa precisa melhorar muito, não só diante do Paulistano, mas no NBB e, principalmente, para as partidas da Liga das América. Estamos fazendo coisas boas também, mas temos que procurar oscilar menos e ser mais constantes - explicou Neto.     

O compromisso de José Neto e seus comandados contra o Paulistano neste sábado, às 18h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela sexta rodada do NBB 6.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!