Ingressos para Fla x Brasília começam a ser vendidos






Guilherme do Brasília e Kojo do Flamengo nbb basquete (Foto: Ricardo Cassiano/LNB)

Maior rivalidade do basquetebol brasileiro na atualidade, Flamengo e Brasília abrem a temporada 2013/14 do Novo Basquete Brasil (NBB) no próximo dia 9, na Arena da Barra, no Rio. Os ingressos para o duelo começam a ser vendidos neste sábado, apenas para clientes HSBC, que terão este domingo como último dia de venda exclusiva.

Os demais torcedores podem comprar suas entradas a partir da segunda-feira, dia 4. Os preços variam entre R$20 (cadeira nível 1) e R$ 200 (cadeira de quadra).  Clientes HSBC têm 25% de desconto, e há meia entrada para estudantes e torcedores vestidos com a camisa do Flamengo. Os ingressos serão comercializados pelo site "Ingresso Rápido".

O Brasília é tri-campeão do NBB e detém a hegemonia da competição, seguido do Rubro-Negro com duas conquistas. As equipes já se enfrentaram em duas finais, com uma vitória para cada lado. Além do histórico de rivalidade, o jogo conta com mais atrações como as estreias do argentino Laprovittola e o americano Jerome Meyinsse na equipe da Gávea, além do retorno de Marcelinho Machado.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!