Flamengo volta a jogar na Gávea pelo NBB







basquete Flamengo x Macaé (Foto: Fabio Leme)

A partida entre Flamengo e Liga Sorocabana, pela quinta rodada do NBB, será disputada na noite da próxima quinta-feira, às 20h30m, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O local volta a receber um jogo da competição após um ano e meio, quando, no dia 06 de março de 2012, os donos da casa bateram o Minas por 99 a 89. Inclusive, foi a primeira e única vez em toda a história da competição que os rubro-negros atuaram na quadra onde costumam treinar.

O retorno a sua "segunda casa" motiva Olivinha, que espera ver a arquibancada do acanhado ginásio lotada.

- Será muito bom poder jogar na Gávea, pois é o local onde nós treinamos todos os dias e estamos muito acostumados, sem falar que vai virar um caldeirão, já que a torcida fica bem perto e coloca pressão grande no adversário. Vejo com muito bons olhos este jogo na Gávea - declarou Olivinha, que já soma nas suas duas passagens pelo clube oito temporadas vestindo a camisa vermelha e preta.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!