Flamengo vence o Goiânia e tem a segunda vitória no NBB






O Flamengo venceu mais uma no NBB 2013/2014 na noite deste sábado. No Tijuca Tênis Clube, o Rubro-Negro fez 83 a 69 no Universo/Goiânia e se manteve invicto na competição nacional após também ter vencido o Brasília na estreia, no último sábado, na HSBC Arena.

O técnico José Neto escalou a mesma equipe da estreia para o jogo deste sábado. Os armadores Gegê e Nicolás Laprovittola, o ala-armador Vitor Benite, o ala-pivô Olivinha e o pivô Shilton formaram o quinteto titular do time atual campeão do NBB.

O duelo no Rio de Janeiro não foi fácil para o Flamengo. O time de Goiânia endureceu o confronto especialmente no segundo quarto, onde venceu por 18 a 9, após o Fla vencer o primeiro por 26 a 15.

A terceira parcial foi apertada, com 23 a 21 para o time da casa, que conseguiu uma folga maior no quarto derradeiro. O argentino Laprovittola foi o grande nome da partida, com 29 pontos. Olivinha também foi bem, com 14 pontos e oito rebotes.

A partida ainda marcou a estreia do pivô americano Jerome Meyinsse, que fez 10 pontos, no NBB. O jogador não jogou na estreia em razão da morte de seu pai. Vitor Benite registrou outros 19 pontos para o Fla.

Pelo Goiânia, Taboada fez grande partida, marcando 23 pontos e André Luiz registrou outros 22 para o time visitante. A equipe também perdeu na estreia, para o Macaé Basquete.

Na próxima rodada, o Flamengo vai dualar com o Palmeiras, no ginásio Palestra Itália, em São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h. Já o Goiânia recebe o Mogi das Cruzes, no mesmo dia, às 17h45.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!