Fla busca a quinta vitória no NBB 6 contra o Paulistano






http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20131125230936_732.jpg

Flamengo entra em quadra, na Gávea, contra o Paulistano, com uma novidade em quadra: a volta do capitão Marcelinho. Fora do time rubro-negro durante toda a temporada passada em razão de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Marcelinho foi punido pela confusão generalizada durante a quarta partida das semifinais do NBB 5, contra o São José, em São Paulo. A pena imposta pelo STJD foi de seis partidas.

Além de amenizar os desfalques de Benite, que sofreu uma lesão parecida com a do ala rubro-negro e está fora da temporada, e de Marquinhos, em recuperação de um edema ósseo na tíbia da perna esquerda e que só voltará às quadras em janeiro, o retorno de Marcelinho aumenta a confiança da equipe comandada pelo técnico José Neto. 

Flamengo enfrentar o Paulistano, neste sábado, às 18h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, pela sexta rodada da competição.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!