Marcelinho não sabe se jogará estreia do Carioca de Basquete








Marcelinho flamengo basquete (Foto: Fabio Leme)

Fora do time desde a primeira rodada do último NBB, no duelo contra o Vila Velha, por causa de uma ruptura de ligamento cruzado no joelho direito, Marcelinho já treina normalmente, mas ainda não tem sua volta às quadras confirmada. Mesmo demonstrando mobilidade e mão calibrada no treino desta quarta-feira, o camisa 4 ainda precisa da liberação do departamento médico para atuar após mais de 10 meses.

- Temos que ter cautela, mas minha cabeça é de querer jogar o mais rápido possível, pois já estou há muito tempo longe das quadras. Só que depois de passar por algumas dificuldades durante a minha recuperação, não adianta querer acelerar. Ainda tenho dificuldades em alguns tipos de movimentos e preciso de confiança. Não adianta atropelar nenhuma etapa agora. Vamos conversar e ver se vale a pena jogar esses primeiros jogos - contou o jogador que, ao final da atividade desta manhã, colocou uma bolsa de gelo no local da artroscopia.

Devido ao longo tempo inativo, o ala, caso volte diante a quadra, só deverá atuar por poucos minutos.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!