José Neto terá reforços estrangeiros na estreia do Carioca






Jerome Meyinsse, Shilton Olivinha flamengo basquete (Foto: Fabio Leme)

Se José Neto tem problemas com dois de seus principais arremessadores de longa distância, Marcelinho e Marquinhos,  ele conta com as estreias do armador argentino Nicolas Laprovitolla e do pivô americano, Jerome Meyinsse.

O comandante rubro-negro aproveitará as primeiras partidas para adaptar os novos contratados ao sistema de jogo do time, além de buscar o entrosamento visto na conquista do último nacional.

- A maioria dos jogadores ficou, com isso a gente consegue dar continuidade ao trabalho. Eles já conhecem a proposta, sabem a maneira como vamos jogar. Agora, nós vamos colocando esses jogadores novos para ajudar ainda mais a equipe, tendo em vista alguns princípios da temporada anterior, mas agregando valores que esses jogadores têm como características principais. O Meyinsse é um jogador que tem um ritmo de jogo forte, pode contribuir bastante na transição, no contra-ataque, em um jogo mais rápido. E o Nicolas, nós conseguimos ver como ele consegue organizar bem o time. É um jogador que gosta de passar, achar o companheiro, o passe dele é muito bom, pode contribuir muito nesses sentidos, principalmente no 5 contra 5 - disse o técnico, que não contará o Cristiano Felício, ainda resolvendo questões burocráticas com seu antigo time, o Minas Tênis.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!