Flamengo conquista nono título estadual seguido






Marcelinho basquete Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Macaé foi valente. Deixou claro desde o início da partida que o Flamengo teria muito trabalho para colocar o nono troféu consecutivo em sua galeria. Nesta quarta-feira, no ginásio do Tijuca, manteve a ruga de preocupação nas testas dos jogadores adversários até o último minuto do tempo normal.

Foi ali que Marcelinho Machado mostrou frieza, encontrou espaço, arriscou de três e arrancou um empate que fez time e arquibancada respirarem.

Com fôlego renovado, ele e seus companheiros tomaram as rédeas da prorrogação e venceram o confronto por 82 a 71 (71 a 71 no tempo normal).

O eneacampeonato estadual estava garantido e de forma invicta. O cestinha do jogo foi Márcio, do Macaé, com 25 pontos. Do lado do Flamengo o maior pontuador foi Marcelinho (18), seguido por Olivinha (17).
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!