Astros dos Bulls torcem pelo Fla no Maracanã






Jogadores do Chicago Bulls visitam o Maracanã Flamengo e Internacional (Foto: Fernando Soutello / AGIF)

Os astros do Chicago Bulls adotaram de vez o Flamengo. No Rio de Janeiro para a disputa do 'NBA Global Games', no sábado, às 18h, na Arena da Barra, diante do Washington Wizards, os jogadores da franquia americana, que ficou imortalizada por Michael Jordan, foram ao Maracanã e vestidos de Rubro-Negro acompanharam o duelo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. E deram sorte ao time carioca. Com gols de Léo Moura e Hernane, o Fla venceu por 2 a 1.

Na foto, Derrick Rose, Joakim Noah, Luol Deng e outros companheiros posam com o presidente do Rubro-Negro Eduardo Bandeira de Mello, em um dos camarotes do Maracanã. Desde quarta-feira no Rio de Janeiro, Rose & cia. usam as instalações da Gávea, na Zona Sul da cidade, como local de treinos. Na quarta-feira, inclusive, Noah vestiu a camisa do Flamengo e disse que faria de tudo para ir ao Maracanã ver o clube em ação.

Feliz com a visita, Joakim Noah, de 2,11m, ficou impressionado com a vibração da torcida do Flamengo. Já o ala Murphy, tirou a câmera do bolso e fez o registro do segundo gol do Flamengo, marcado na segunda etapa por Hernane, o maior artilheiro da nova era do Maracanã.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!