Time de basquete do Fla volta aos treinos com bola







Jerome Meyinsse Nicolás Laprovittola flamengo basquete (Foto: Amanda Kestelman)

A bola voltou! Depois do descanso merecido da conquista do título da NBB (Novo Basquete Brasil) e do período de treinamento físico, os comandados do técnico José Neto começarão a trabalhar com bola já visando  a disputa do campeonato estadual, que será disputado ainda neste mês de setembro, e para o NBB, que se inicia em novembro.

O grupo não contará com todos os jogadores. Atuando pela Argentina no torneio continental, o armador Nicolas Laprovittola só deverá se incorporar ao elenco na próxima semana. Vitor Benite e Cristiano Felício, que estavam em Caracas, devem participar da movimentação, assim como o pivô americano Jerome Meyinsse, contratado junto ao Trotamundos, da Venezuela.

O ala Marquinhos estará presente se recuperando de uma lesão na tibia. Com as mudanças que houve no elenco, que perdeu o pivô Caio Torres para o São José, o ala/armador Duda para o Macaé, além do armador Kojo e do ala/pivô Zanotti. , fazem Marquinhos entender que o início de preparação será para ganhar entrosamento.

- Querendo ou não, o time mudou um pouco. Praticamente 70%, e isso faz diferença. Ainda tem a volta do Marcelo (desfalque durante a última temporada por causa de uma lesão no joelho), o armador mudou, o pivô também. Não vamos começar dos 100%. Vamos ver como as peças vão encaixar - completou Marquinhos.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!