Tim confirma patrocínio ao basquete do Flamengo






A Tim, empresa do ramo de telefonia móvel, patrocinará o time de basquete do Flamengo ao longo da próxima temporada.

No sábado, o Pedro Ivo, do Uol, noticiou que a empresa investirá R$ 8 milhões no basquete rubro-negro. A empresa informou que tem a política de não divulgar os valores dos acordos firmados.

"Atualmente, a TIM estampa sua marca nas camisas de 14 clubes brasileiros e, entre eles, está o Clube de Regatas do Flamengo. O objetivo é estar cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros por meio do futebol, considerado uma paixão nacional. Por acreditar na força do esporte brasileiro e, em complemento ao patrocínio - já existente - ao clube, a companhia optou por apoiar o basquete do Flamengo", diz trecho da nota enviada.

O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acordo, mas na última semana, o vice-presidente de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Marcelo Vido, havia dito que o clube estava muito perto de acertar uma grande parceria.

O dinheiro, que entrará nos cofres do clube por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, servirá em parte para quitar os salários atrasados de jogadores e comissão técnica.

O Flamengo deve parte dos vencimentos de junho e a totalidade de julho e agosto, além da premiação pelo título da edição do último NBB, equivalente a um salário.

A informação foi confirmada ao LANCE!Net pela assessoria de imprensa da multinacional italiana.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!