Meyinsse fala da chegada ao Flamengo






http://oglobo.globo.com/in/9483311-72a-95f/FT631A/2013081278305.jpg

O americano Jerome Meyinsse foi contratado pelo Flamengo para substituir Caio Torres, que se transferiu para o São José/Unimed. Ele chega ao Brasil após disputar as últimas três edições da Liga Argentina. Além do Regatas, clube em que se sagrou campeão da Liga Sul-Americana e do campeonato nacional na temporada passada, com médias de 12,9 pontos e 5,3 rebotes por jogo, o pivô também vestiu as camisas do 9 de Julio, do Weber Bahía Estudiantes e do Sionista.

"Vai ser um desafio. Esse time foi campeão no ano passado com o MVP da final (Caio) jogando na minha posição. Jogamos de formas diferentes. Mas vou fazer de tudo que puder para ajudar o time a ganhar de novo. Vou dar toda a minha energia. Joguei contra o Flamengo no ano passado e foi muito difícil. Ganharam do meu ex-time por um ponto e vi que eram jogadores muito bons. Jogaram muito duro, o que me fez querer vir para cá e fazer o mesmo", afirmou o atleta, que antes de se profissionalizar atuou pela Universidade da Virginia, nos Estados Unidos.

jerome-meyinsse-de-su-blog

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!