Marquinhos tem trabalho especial na pré-temporada







http://s2.glbimg.com/9KT8uUd_3NVka2YBVGOTeiUs1Ew=/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/04/bas_marquinhos_flamengo_thiagolavinas.jpg_30.jpg

O grupo do Flamengo se reapresentou na semana passada, quando realizou exames médicos e começou os treinos físicos na academia. Até a próxima sexta-feira (06.09), o trabalho de força, fora de quadra e sem bola, continuará sendo feito. A pré-temporada é dura, pois o Mais Querido disputará três competições nos próximos meses: Estadual, NBB e Liga das Américas.

Na pré-temporada do time de basquete do Flamengo, um jogador se destaca por fazer um trabalho diferenciado. É Marquinhos, melhor jogador da última edição do Novo Basquete Brasil, que se recupera de uma artroscopia realizada no seu joelho esquerdo em julho. Faltando apenas duas semanas para o início do Estadual, o ala garante que não será desfalque para José Neto na competição.

"Estou em fase final de recuperação. Já comecei um trabalho na academia, uma corridinha leve. Na semana que vem, trabalho na quadra e creio que, em uma ou duas semanas, estarei treinando já 100%", disse.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!