Marquinhos faz trabalho específico nos treinos do Flamengo






Basquete nbb Flamengo e Uberlândia final marquinhos melhor jogador da temporada (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Flamengo volta aos treinamentos com bola com um reforço: o ala Marquinhos. Cortado da seleção de Rubén Magnano por causa de um edema ósseo na tíbia, o jogador vai realizar um trabalho específico nos primeiros treinamentos, para depois analisar como está a recuperação da lesão.

- Estou em fase final de recuperação, a parte mais chata que é de fortalecimento físico. Nesta quarta-feira, eu vou fazer um trabalho de bandeja e, na quinta, outro de um contra um. Na sexta, faço um novo exame de imagem para ver como está o local, se sarou 100%. Ainda sinto um pouco de dor, mas nada que preocupe - explicou o melhor jogador da última temporada do NBB.

Flamengo se prepara para a disputa do campeonato estadual, que será disputado ainda neste mês de setembro, e para o NBB, que se inicia em novembro.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!