Fla Basquete "inicia o ano" com trabalhos físicos







O grupo do Flamengo se reapresentou na semana passada, quando realizou exames médicos e começou os treinos físicos na academia. Até a próxima sexta-feira (06.09), o trabalho de força, fora de quadra e sem bola, continuará sendo feito. A pré-temporada é dura, pois o Mais Querido disputará três competições nos próximos meses: Estadual, NBB e Liga das Américas.

"Nós vamos jogar para frente em todos os campeonatos. Queremos começar bem no Estadual e iniciar o NBB com qualidade para jogar uma possível final em casa. Temos que nos esforçar no comecinho para que consigamos aguentar bem lá no final da temporada, já que o objetivo é jogar em alto nível em todas as competições", falou Marquinhos.

O técnico José Neto e os jogadores Benite e Cristiano Felício ainda não estão com o grupo na pré-temporada, pois integram a Seleção Brasileira, que disputa a Copa América na Venezuela.

O Flamengo abre o Estadual no dia 16 de setembro, em duelo contra o Tijuca, no ginásio do adversário.

Veja abaixo os calendários das competições que o Mais Querido vai disputar.

Campeonato Estadual
(Setembro – Outubro 2013)
Flamengo, Macaé, Tijuca e Campos

Novo Basquete Brasil
(Novembro 2013 – Junho 2014)
20 equipes de todo o Brasil

Liga das Américas
(Fevereiro – Abril 2014)
16 equipes de países das Américas (exceto Estados Unidos)
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!