Flamengo ganha o 18º jogo seguido na LDB







É rotina, mas não é chata. Na noite de hoje (31.08), na sede social da Gávea, o Flamengo fez o que vem fazendo desde a primeira rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete: venceu. A vítima da vez foi o Ginástico, que foi derrotado por 80 a 69. O jogo, que teve Chupeta como cestinha (22 pontos), marcou a 18ª vitória consecutiva do Mais Querido na competição. Não à toa, a equipe comandada por Paulo Chupeta é líder isolada da LDB.

"O Ginástico veio para jogar todas as suas fichas. Atuaram no limite, pois estão brigando pela classificação. Nosso time tinha a obrigação de ganhar, já que o Minas perdeu para o Tijuca e nós tínhamos a oportunidade de abrir duas vitórias de distância em relação a eles", explicou o treinador rubro-negro.

Neste domingo (01.09), às 17h, o Flamengo volta a jogar na sede social da Gávea, pela LDB. O adversário é o Minas, terceiro colocado na tabela de classificação.

Autor: Comunicação

Fonte: Site Oficial do Clube

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!