Basquete Cearense contrata Alexandre Paranhos, ex-Flamengo







Nesta sexta-feira, o Sky/Basquete Cearense anunciou mais um reforço para a temporada 2013/14. A equipe nordestina contratou o ala Alexandre Paranhos, ex-jogador do Flamengo.

No mês passado, Alberto Bial, técnico do Basquete Cearense, compareceu à Liga de Verão da NBA, nos Estados Unidos, e vendo o desempenho do atleta, que estava defendendo a equipe do Dallas Mavericks, decidiu tentar a contratação.

"O Alexandre vai contribuir muito para o nosso desempenho no NBB. Estamos felizes com o mais novo integrante do time", disse o comandante do Basquete Cearense.

Com 2,02 m de altura, o ala foi descoberto aos 15 anos de idade por Leandrinho Barbosa, que era seu vizinho em São Paulo. Alexandre Paranhos iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras, depois passou por Pinheiros e, já no Flamengo, conquistou o primeiro título da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e, em 2011, participou do Novo Basquete Brasil (NBB).

Na semana que vem, Alexandre Paranhos deve desembarcar em Fortaleza (CE) e vai assinar contrato com o Basquete Cearense.

"O time é novo e está crescendo, assim como eu. A ideia é somar com a equipe para crescermos juntos", disse Paranhos, que tem 21 anos e, além de integrar a equipe adulta, deve defender o Basquete Cearense na LDB.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!