Marquinhos e Benite são convocados pela Seleção para a Copa América







Marquinhos foi convocado para a Seleção Brasileira Marquinhos foi convocado para a Seleção Brasileira
Os rubro-negros Marquinhos e Benite foram convocados para representarem a Seleção Brasileira na Copa América de basquete, que será disputada na Venezuela, de 30 de agosto à 11 de setembro, e dá quatro vagas para a Copa do Mundo do ano que vem. Além deles, José Neto, técnico do Flamengo, também participará da competição. Ele é um dos dois assistentes de Rubem Magnano, treinador do Brasil.

"Fico muito feliz porque representar o Brasil é algo que todos querem. Sempre fico com aquele friozinho na barriga esperando estar nas convocações, mesmo já sendo convocado pelo Magnano nos últimos três anos. Agora é dar sequência ao trabalho e representar bem as cores do país. Estou feliz também por estar representando o Flamengo na Seleção Brasileira", disse o ala Marquinhos.

Os três rubro-negros se apresentarão, no próximo dia 18, à Seleção Brasileira, em São Paulo. Antes da Copa América, eles vestirão a Amarelinha em quatro oportunidades: Torneio Super 4, na Argentina; o Jogo Desafio contra o Uruguai, em São Carlos (SP); o Torneio Super 4, em Anápolis (GO); e a Copa Tuto Marchand, em San Juan (Porto Rico).

Autor: Comunicação

Fonte: Site Oficial do Clube

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!