Jogador do Flamengo passa bem, mas não se recorda confusão






Após sofrer uma agressão na partida entre Flamengo e Macaé, pela quarta rodada do Campeonato Carioca de Basquete, na última quarta-feira, o pivô Douglas Corrêa passa bem. Depois de receber alta, o jogador falou com a reportagem, por meio de sua esposa Sara Silva, que confirmou que o jogador já fez o implante dentário, mas segue em observação devido a uma forte pancada. Segundo Sara, Douglas não se recorda do lance da agressão e de nenhum momento da partida.

- Ele está melhor. Já fez o implante dentário, mas não lembra nada após o soco e também não lembra dos lances da partida, mas graças a Deus não aconteceu nada mais sério - afirmou Sara.

A partida foi encerrada no segundo quarto, quando o Macaé liderava o placar por 38 a 37. O duelo desta quinta-feira, contra o Tijuca, corre o risco de ser adiado.

Atílio se desculpa

Após a agressão, os dois jogadores se encontraram na 14ª delegacia do Leblon. Segundo a esposa de Douglas Corrêa, Atílio estava assustado, mas pediu desculpas pelo lance, alegando estar com a cabeça quente.

- Ele chegou na delegacia na hora que Atílio estava dando o depoimento. Os representantes do Flamengo afirmaram que Atílio estava muito assustado pelo caso parar na delegacia, mas depois ele foi até Douglas e pediu desculpas, afirmando que estava errado e tinha agido de cabeça quente - explicou a esposa do flamenguista.

Douglas já concluiu seu depoimento e aguarda o chamado para realizar o exame de corpo de delito.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!