VERGONHA! Fluminense recebe convite e jogará a próxima temporada do NBB







O Fluminense está confirmado na temporada 2013/2014 do NBB. A entrada do clube carioca na competição nacional foi aprovada na tarde desta quarta-feira, em reunião do conselho administrativo da Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que organiza o torneio.

O Universo/Goiânia é o outro clube que teve sua participação na próxima temporada aprovada.

Tanto Fluminense quanto Goiânia fracassaram na tentativa de conseguir a vaga dentro de quadra e tiveram de apelar a convites. O Flu ficou com a terceira posição no triangular de acesso do NBB, que classificava duas equipes para a próxima edição. Macaé e Tijuca ficaram com a vaga.

Já o Universo/Goiânia foi pior ainda dentro de quadra. O time acabou apenas na terceira colocação da Supercopa Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), que garantia classificação ao triangular de acesso. Os convites estão previstos no estatuto da Liga Nacional de Basquete (LNB).

Cada um dos clubes convidados investirá cerca de R$ 4,5 milhões para a próxima temporada. Com a entrada de Flu e Goiânia, a sexta edição do NBB terá um recorde de participantes. Serão 20 os clubes na disputa. A aceitação do Fluminense fará com quem haja um Fla-Flu no NBB


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!