Presidente do Fla exalta conquista no basquete







Eduardo Bandeira de Mello acompanhou de perto a conquista do bicampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Flamengo, neste sábado, na Arena da Barra. Após a vitória sobre o Uberlândia na decisão por 77 a 70 com a presença de 16.364 torcedores (14.445 pagantes), o presidente do clube, que usava uma camisa do programa de sócios-torcedores, festejou bastante com os jogadores, atendeu aos pedidos de de fotos e autógrafos e ressaltou a importância do basquete.

- É fantástica essa conquista. O basquete é o esporte querido da nação rubro-negra. Olha, tem que ter coração para aguentar isso aí - relatou o dirigente, visivelmente emocionado para, em seguida, ser abraçado por Duda e acrescentar:

- Esse é meu xará, é fera demais. Jogou muito. Parabéns.

O mandatário do clube ainda fez questão de dedicar a conquista ao diretor executivo de Esportes Olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, e ao comandante José Neto, além dos atletas.

- Emoção é muito grande. Esse título é do povo, é do Marcelo Vido, é do (José) Neto, desses jogadores fantásticos que honraram o manto sagrado. Estou muito feliz. Esse é o primeiro de uma série de títulos que o basquete vai nos dar.

Basquete NBB Flamengo Campeão Bandeira de Mello Kojo (Foto: Celso Pupo/Agência Estado)

Mesmo ainda em festa pelo basquete, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não conseguiu fugir do assunto futebol. Para ele, mesmo após o começo ruim no Brasileirão, o Rubro-Negro conseguirá reverter o quadro. Apesar de não descartar reforços, ele se disse satisfeito com o elenco atual.

- A gente vai conseguir no futebol também porque essa galera merece muito mais que isso. O Flamengo vem bem. Começamos não muito bem, mas tenho certeza que vamos virar esse jogo, dar a volta por cima e fazer uma grande campanha esse ano. Podem vir, mas tenho confiança plena nesses jogadores que estão aí - concluiu Bandeira
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!