Neto visita seleção de Bernardinho e lamenta ter perdido 'gigante' para vôlei







Renan, jogador de vôlei, e José Neto, técnico de basquete (Foto: Reprodução/SporTV)

A seleção masculina de vôlei, dona de nove títulos da Liga Mundial, é referência na modalidade e também inspira outros esportes. Técnico do basquete do Flamengo e auxiliar de Rubén Magnano na seleção masculina, José Neto esteve no treino do Brasil, em São Paulo, e observou a equipe de Bernardinho, que enfrenta a França, sexta e sábado, no Ibirapuera. Enquanto assistia ao trabalho da renovada seleção, o técnico lamentou, em tom de brincadeira, a escolha do gigante Renan, de 2,17m, pelo vôlei (assista ao vídeo).

- Pior que fiquei sabendo que ele saiu do basquete, olha só. Mas acho que tem espaço para todo mundo. Espero que ele possa ter sucesso na seleção, aproveitar bastante isso e ajudar o Brasil a conquistar o que precisa e trazer as vitórias para cá - disse Neto.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!