Marquinhos revela propostas do Dallas Mavericks e New Orleans Hornets








Em entrevista ao blogueiro Fábio Balassiano, do UOL, o ala Marquinhos, destaque do Flamengo na conquista do título do Novo Basquete Brasil (NBB), enfim, revelou os times NBA que estão interessados em contratar o jogador para a próxima temporada. Trata-se do Dallas Mavericks, onde atua o alemão Dirk Nowitzki, e o New Orleans Hornets, que passará a se chamar Pelicans e onde já atuou entre 2006 e 2007.

A decisão de ir para a maior liga de basquete do mundo, porém, ainda não está tomada. Marquinhos disse que ainda está pensando nas propostas (tem ainda uma oferta de renovação com o Flamengo e uma da Turquia) e que deve ter uma resposta ainda esta semana. Com experiência frustrada nos Estados Unidos, ele agora só quer saber de contratos garantidos, e não temporários.

- Contrato que não é garantido eu não quero mais, não. Não quero mais aventura na NBA. Isso pra mim já deu. Agora é coisa fechadinha, certa, coisa mais planejada. Posso dizer as franquias, sim. Dallas Mavericks e New Orleans Hornets/Pelicans. Quero um time que possa jogar, só isso. É o que preciso. Tenho mais quatro, cinco anos em alto nível e preciso me manter em quadra jogando – disse ele.

Marquinhos conta ainda que irá para os Estados Unidos para curtir com a família. No entanto, alguns treinos nas equipes interessadas servirão para que ele coloque um fim nas dúvidas sobre seu futuro.

- Na quinta-feira eu viajo aos Estados Unidos com minha família. Se eu decidir ir pra NBA, faço dois treinos em cada franquia, para eles me avaliarem, e tomo a decisão. É uma viagem de família, mas consigo dar uma esticadinha pra treinar rapidamente. Por isso até quarta-feira eu preciso estar com tudo certinho. O pessoal do Flamengo foi muito legal comigo e não posso, nem quero, decepcioná-los.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!