Marcelinho colaborou com a renovação de Marquinhos






final basquete NBB Flamengo e uberlândia Marcelinho troféu (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Apesar do desfalque do pivô, Marcelinho celebrou a renovação de contrato com Marquinhos, que mesmo dizendo ter propostas da NBA (Dallas Mavericks e New Orleans Pelicans) e da Europa, optou por permanecer na Gávea. Eleito o melhor jogador do último NBB, o ala fica por mais dois anos na equipe.

- Jogar mais uma temporada com o Marquinhos vai ser muito bom, ele é um jogador supertalentoso. Joguei com ele na seleção e atuar ao lado dele no clube é uma alegria, ver um talento daqueles no seu dia a dia, um jogador de uma capacidade enorme. E não só ele, jogar com o Benite e outros jogadores de nível de seleção, como o Duda, é maravilhoso. Você tem um clima e ambiente de seleção dentro do clube o ano inteiro - contou Marcelinho, dias antes do anúncio do Macaé sobre o provável acerto com seu irmão.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!